sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tempurá de aipo

1 maço de aipo picado;
1 cebola grande picada;
2 tabletes de caldo de legumes;
½ colher de alho triturado;
¾ de copo americano de água;
Farinha de trigo até o ponto de quase escorrer.

Em uma frigideira larga, espalhar colheres cheias de massa e fritar até dourar. Virar cada tempurá e dourar do outro lado.
Dica: Para quem gosta de variar, colocar um camarão fresco e limpo em cima de cada tempurá, assim que a massa for colocada na frigideira.
Obs.: Essa massa não suja o óleo, porém se usar o camarão, ele ficará impregnado com seu cheiro e deverá ser descartado, ou melhor ainda, reservado para reciclagem (sabão caseiro).

3 comentários:

Unknown disse...

Ai Ai que coisa de loucooooooo
sabe que gosto , pq não faz e me chama, com uma geladinha vai muito bem sabia????

Claro que sabia ne´, então faz e chama que eu vouuuuuuuuuuuu
Abraços e sorte por ai
Bjuss
Rita!!!!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Augusto esta tua casa eu amei, menino que delicia, esteja certo vou levar teu link e colocar lá na lateral de meu blog na coluna ALMAS ILUMINADAS, eu sei você pensou ela nem me conhece, realmente não conheço, mas sinto energia muito boa em você, espero que a politica não a nuble, beijos Luconi

Lua Singular disse...

Oi Augusto!
Quantas delícias!
Meu Deus, fora a Rita, agora vem você querendo me deixar obesa?rsrs
Adorei seu espaço delicioso...
Obrigada pela visita
Beijos
Lua Singular e
Mundo dos Inocentes